A empresa é comandada pela jornalista Letícia Wilson,

formada em Jornalismo pela Famecos/PUCRS em 1997 e pós-graduada em Gestão de Responsabilidade Social e do Terceiro Setor pela Faculdade Estácio de Sá, em 2008.

Em Porto Alegre, sua cidade natal, foi repórter de economia do jornal Correio do Povo e editora de publicações de entidades como a Associação Brasileira de Odontologia (ABO/RS), Sindigêneros, Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac) de Porto Alegre e Federação das Acomacs do Rio Grande do Sul (Fecomac). Foi lá que ajudou a desenvolver o projeto da

AAI em revista – publicação da Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil/RS lançada em 2002 e da qual é editora e jornalista responsável até hoje.

Mudou-se para Santa Catarina em 2003 e logo começou a trabalhar como coordenadora de redação na PalavraCom, onde atendeu clientes como FCDL/SC, CDL Florianópolis e Sebrae/SC. Mais tarde, atuou como assessora de comunicação do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-SC).

Fundou a Santa Comunicação em 2006, empresa pela qual atendeu clientes como Natura, Bravo BV Investimentos, Sapiens Parque, Colégio Cenecista Benjamin Galotti, Theiss Girardi Arquitetura e entidades como Núcleo Catarinense de Decoração, Sindicato das Empresas de Rádio e TV (SERT/SC), Orquestra Sinfônica das Comunidades e Sociedade Amantes da Leitura, que mantém o projeto Barca dos Livros.

Em 2007 criou a Revista ÁREA, especializada em arquitetura e design, e o Anuário de Arquitetura de Santa Catarina, publicações pioneiras em Santa Catarina. Em 2010, editou a revista Morada – publicação da mostra Morada Office Show, realizada em Jaraguá do Sul; e, no ano seguinte, a revista da primeira edição do Prêmio Arquitetura Catarinense, da AsBEA/SC. 

Fundou a Santa Editora em 2011, especializando-se na criação de produtos editoriais, como a série Grandes Nomes da Arquitetura Catarinense, com primeira edição sobre Planejamento Urbano em parceria com a AsBEA/SC; o anuário Mostra Jaraguá, com a AEAJS; o anuário VEKA, em parceria com a 75 Comunica;  o livro Karla Silva | Universo da Decoração; a revista eletrônica AAI Digital, criada para a AAI Brasil/RS; entre outras publicações. 

 

Dos produtos próprios, dedica-se à revista ÁREA e a revista Freguesia CULT, publicação voltada para a divulgação do que há de melhor na cidade de São José, na Grande Florianópolis. 

 

Letícia também atuou como supervisora de redação na Supernova Editora, especificamente nas revistas Construção SA e SuaCASA Santa Catarina e SuaCASA Paraná, incluindo os anuários. E registra trabalhos como jornalista freelancer para as revistas Casa Claudia, Minha Casa e Sou Mais Eu, da Editora Abril, entre outras publicações. 

 

Dedica-se, ainda, à produção de conteúdo para sites e blogs. E, como convidada, tem atuado como mediadora de eventos e, também, como jurada em concursos do setor.