Inovação, criatividade e excelência editorial.

 

Esses são os pilares da Santa Editora, especializada na criação e no desenvolvimento de produtos editoriais próprios e customizados para empresas e instituições dos mais diversos segmentos.

 

Livros, revistas, anuários, portfólios, catálogos e apostilas 

são nossas especialidades, em publicações impressas e digitais. 

 

E o conteúdo é o nosso forte! Nas revistas customizadas, matérias e reportagens personalizadas ao máximo, envolvendo fontes de referência e os mais diferentes públicos da empresa ou instituição. 

 

É mais que marketing de conteúdo, oferecemos eficientes ferramentas de relacionamento! 

 

A Santa Editora sempre contribui para o planejamento da viabilidade financeira dos produtos editoriais que produz. Nessa área, conta com parceiros na representação comercial. 

As estratégias de distribuição e divulgação igualmente são desenvolvidas pela Santa Editora, como forma de ampliar o
alcance e a abrangência da publicação. 

 

E ainda auxilia no planejamento da comunicação global da empresa ou instituição e, ainda, em ações e projetos pontuais, definindo as estratégias e os canais mais eficientes para alcançar o objetivo desejado.

Para tanto, aciona empresas e profissionais parceiros da editora, de diferentes especialidades, em assessoria de imprensa, relações públicas, design, webdesign, fotografia, marketing digital e produção de vídeos, sempre que necessário.