AAI Brasil/RS lança a 15ª edição do seu anuário de
Arquitetura de Interiores

A Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil – seção Rio Grande do Sul – lança a 15ª edição da AAI em revista – arquitetos, publicação anual que apresenta projetos de Arquitetura de Interiores de arquitetos e urbanistas associados à entidade. O anuário traz, ainda, matéria sobre a relação entre Arquitetura e Moda, entrevista com a arquiteta e urbanista Camila Klein, artigos e a apresentação de escritórios de arquitetura de destaque dentre as ‘jovens expressões gaúchas’ da atualidade. O evento de lançamento, realizado no dia 7 de dezembro, em Porto Alegre, marcou também a celebração do Dia do Arquiteto e Urbanista, comemorado em 15 de dezembro, e a entrega do prêmio Destaque 2016 à arquiteta e urbanista Cristiana Bersano, professora da FAU/PUCRS há 19 anos.

A capa da AAI em revista – arquitetos 2017 estampa imagem do projeto do arquiteto e urbanista Marcelo John, vencedora do concurso Imagem da Capa, realizado entre os profissionais participantes desta 15ª edição. “Esse é um momento importante, de consolidação de uma publicação lançada há 15 anos para valorizar o trabalho dos profissionais associados e a Arquitetura de Interiores como uma área de destaque e de grande relevância no mercado”, ressalta a arquiteta e urbanista Silvia Barakat, presidente da AAI Brasil/RS.

A AAI em revista foi lançada em 2002, como um informativo bimestral e uma edição especial anual, a AAI em revista – arquitetos. Atualmente, apenas a edição anual permanece sendo editada, com a participação de arquitetos e urbanistas associados por adesão. No total, 72 edições já foram produzidas pela entidade. A edição está a cargo da jornalista Letícia Wilson, da Santa Editora, idealizadora da publicação ao lado da arquiteta e urbanista Gislaine Saibro, diretora e ex-presidente da AAI Brasil/RS. Letícia e Gislaine compõem o Conselho Editorial da publicação. A AAI em revista – arquitetos 2017 conta com o patrocínio do CAU/RS e das empresas Expresso do Oriente e Puxadores & Cia

Andrezza Nascimento assinou o design gráfico e a Inspiracom Marketing & Comunicação respondeu pela representação comercial.